Lembra quando CM Punk fez o seu famoso "pipe bomb" discurso? Claro que sim. Todo mundo se lembra que, desde os "Stone Cold" Steve Austin camisa de John Cena espalhados por todo as ruínas de uma tabela, a testemunha quebrado a oração ardente O Second City santo. A maneira vaias do Universo WWE do Punk pontifical derretido em silêncio atordoado, então lentamente em aplausos como Punk expostos e condenou a maquinações de bastidores da WWE.
Todo mundo se lembra dele reunindo os fãs e os poderes que ser iguais em uma chamada para a mudança que surtiu efeito durante todo o ano passado e levou ao surgimento de campeões improváveis como Daniel Bryan, Zack Ryder e até mesmo Punk si mesmo. Todo mundo se lembra da história que foi cortada no final. Todo mundo se lembra Punk chamando John Laurinaitis pelo (a bastante un-PG) o nome ea promessa de que ele se tornou WWE Champion antes de toda a série de eventos sórdida tinha o seu curso.
O que se perde um pouco na nossa memória colectiva da "bomba caseira", entre todas as maquinações do corporativa e potshots pessoais na família McMahon, que foi CM Punk teve algumas palavras bem escolhidas para "Dwayne" também.
0 comentários:
Postar um comentário